Onde é feita a transferência?

Documento de compra e venda: para isso, você deve ir a um Notário (ver lista de notários do Chile) e apresentar o documento de compra-venda (que pode ser por escritura pública ou por um contrato privado assinado). Esta opção Demora um pouco mais, uma vez que o registro do veículo será enviado várias semanas mais tarde.

Declaração de Consenso: Esta opção só é válida quando a compra / venda é feita a um particular. Você deve fazê-lo diretamente em qualquer escritório do Registro Civil, deixando a transação imediatamente registrada no banco de dados do Registro de Veículos a motor dependente do referido serviço.

Quais documentos eu preciso para fazer a Declaração do carro?

Cartão de Identidade válido para comprador e vendedor. Poder notariado se uma das partes atua em nome de uma terceira pessoa.
Documento de representação legal, caso uma ou ambas as partes participem da venda e venda em nome de uma pessoa jurídica (empresa ou instituição).

Detran

O Certificado de Revisão Técnica do veículo, que indica o tipo de combustível que ele usa. Se funcionar com gás, também é necessário o Certificado do Tesouro Geral, que mostra o pagamento do imposto indicado na Lei nº 20.052.

A Permissão de Circulação atual, o pagamento da última Detran Permissão de Circulação deve ser creditado, este contém informações úteis para determinar o tipo de veículo por código, com o objetivo de calcular o

Imposto sobre a Transferência

Para os veículos de transporte de mercadorias e / ou de passageiros (minibuses, furgões e semi-reboques), deve ser apresentado o aviso de venda correspondente ao formulário SII 1816. O registro do carro, para identificar o veículo que deseja transferir e para quem pertence.

Detran

Este documento pode ser solicitado por qualquer pessoa no Registro Civil, você só precisa conhecer a matrícula e pagar os respectivos direitos, que têm um custo de US $ 840. (Ver escritórios listados do Registro Civil)

Onde eu obtenho o Certificado de multas não pagas?

Também pode ser solicitado por qualquer pessoa no Registro Civil, e tem um custo de US $ 770.

O Certificado de inscrição e anotação em vigor (CAV)
Certificado de multas não pagas emitidas no mesmo dia.

  • www.facebook.com/carrosd0brasil/posts/2008702336026134

    Como esses certificados podem ser solicitados por qualquer pessoa, se o proprietário ou intermediário o fornecer, verifique se você não possui uma data de entrega superior a uma semana, caso contrário você poderia ter feito uma alteração nesse período, além de ser um Original sem apagamentos ou borrões.