MUDANÇA RADICAL: CABELO CHANEL!

Tem horas que da uns 5 minutos na gente e tudo que sentimos é vontade de mudar, não é mesmo? Passei 25 anos da minha vida com cabelão, afinal nunca…nunquinha mesmo cortei sequer no ombro! O cabelo comprido já virou até marca registrada, mas ontem estava com o meu cabeleireiro @BRUNOLEMES eu não resisti à vontade louca de fazer um chanel na cabeleira e eis aqui o resultado. Postei uma foto ontem no twitter e foi um reboliço daqueles hahaha, teve gente chocada e gente que amou….

Mas para a felicidade dos que amam cabelão ou infelicidade dos que super aprovaram o corte…tudo isso não passou de uma brincadeira e o meu corte não passou de um chanel de mentirinha hahaha, peguei vocês RAAAAA! Quem me conhece desconfiou, pois sabem que sou a pessoa mais apegada ao cabelo do mundo, tenho dó de cortar até as pontas e acho que estou bem longe de ter coragem de fazer uma mudança assim tão radical! Estava conversando com o Bruno e comentei que achava que não ficaria bem de cabelo curto e ele resolveu prender para eu ver como ficava (essa parte da frente é a minha franja). O resultado ficou tão real que não resisti em fazer essa pegadinha com vocês hehehe. Foi uma brincadeira de 1º de abril, só que na 6ª feira 13, só pra não ficar manjado, né? hehehe

No final, o teste serviu para eu perder o preconceito com o cabelo curto e ver que fica bem bonito e super chique realmente…agora sim já vou começar a pensar em cortar, mas isso só daqui uns 15 anos quando eu chegar na casa dos 40 hehehe, por enquanto eu ainda gosto de bater muito cabelo por aí e não me rendo a tesoura nem que me paguem rs. Mas e aí, meninas? Ficaram assustadas no começo do post? hehehe Aprovam uma mudança radical como essa ou acham que fica melhor o velho cabelão mesmo? Quero muito saber a opinião de vocês ;)) O namorado levou um choque até eu contar a verdade rs!

Aqui a foto de como REALMENTE sai do salão com as longas madeixas de sempre hehe!

E para não perder o costume as fotos do meu look do dia com meu velho cabelo de sempre!!!!

Camisa renda: Miss Trendy (antiga) / regata de renda por baixo: Uniqlo / calca flare: Forever 21 / cinto: Urban Outfitters/ sapato: Arezzo (super antigo) / bolsa mini Birkin inspired: HOLLY GIRLS

 

131 thoughts on “MUDANÇA RADICAL: CABELO CHANEL!

  1. quando eu no no twitter ontem eu quis te internaaaaaaaar!
    mas vendo hj ficou super bonito!afinal vc é linda! e mudar é bom…da uma renovada!
    o que vc vai fazer com o seu cabelo?vender?
    depois conta o que seu namorado achou!
    ou melhor fiiilma a cara dele
    heheheh

    bjsssssss

  2. Poxa vida,apesar de ter ficado uns 5 minutos sem parar de olhar pra tela do pc e chocada,eu tb achei liinda vc de cabelo “curto” hahaha,maaas prefiro você mais morena do que “ruiva” =), de qualquer forma tá sempre lindona!

  3. eu ia gostar de vc com cabelo chanel….ficaria com cara de mais velha..mas anyway, seu cabelo eh lindo grandão também!
    só não entendi ainda como ele prendeu…ficou mt perfeito!!!

  4. Meeeu pai do céu, se fosse verdade eu mandava te prender por assassinato de cabelo, MUITOO melhor compridão, amo “bater cabelo” também hahahahaha

  5. Ni, eu amei o corte de mentirinha…
    Fiquei até meio tristinha agora, haha
    Mas você é linda de qualquer jeito mesmo, e seu cabelo também, porém
    se algum dia você tomar coragem, dou o mais apoio!!!
    Beijinhos!!!!

  6. uffa, ainda bem tomei um susto msm! kkk mto melhor o cabeção, tb sou super adepta, cortei o meu esses dias, apenas 4 dedos, e estou sofrendo até hj com a perda! kkkk
    bjus ni

  7. UFA!!!!!!

    Não queria criticar, ficou bonito, mas gosto tanto do seu cabelommm e ele
    me inspira nos meus penteados, hahaha
    beijos

  8. Hahahahaha sua danadinha!!! Eu cai que nem uma boba! rs… Mas ate que se vc tivesse cortado mesmo eu teria amado o chanel pra voce! Ficou bem linda! Mas tb acho que voce deve fazer uma mudanca assim soh quando estiver mais velha pois o cabelo longo eh realmente muito mais sexy! :)

    Beijos lindona!

    @FlavinhaNY
    http://www.flaviasworld.com

  9. Nem acredito kkkkkkkk, parecia muito real!!
    Fui enganada também, apesar de não ter comentado no twitter.
    Eu prefiro o cabelão *-* mas curto também ficou lindo, mas é uma mudança tão radical!
    Tem que ser uma coisa bem pensada, acho que o ideal é ir cortando aos poucos pra não dar aquele impacto.
    mas as vezes vale a pena pra mudar de visual.
    Beeijos

  10. Ai Nicole porque não cortou????????????
    Ficou mil vezes mais bonito, muito melhor mesmo.. esse cabelo longo desvaloriza seu rosto, acaba te escondendo demais, eu acho que fica bonitão mesmo só quando tá mais presinho.

  11. Quando eu li o titulo no feed, pensei: Nãããão acredito! O cabelo dela era tão lindo, omg!
    Mas ai vi as fotos e pensei que vc tinha ficado uma graça com cabelo curto e sinceramente achei que combinou com o seu rosto e já tava até imaginando os look’s com o novo cabelo.
    Mas mesmo sendo brincadeira tá tudo ótimo, pq vc fica linda de qualquer jeito!
    Beijo :)

  12. ASHUASHUAHUSA Nooossa, eu cai bonitoo!! HAHAH
    Quando vi ele segurando akele taaaanto de cabelo ali, ai sim eu choquei!!
    Mas de qualquer jeito vc fica bonita, com cabelao e curtinho!

  13. Nossa menina que susto qdo começei a ler, achando muito estranho pq vc realmente parece ser apaixonada pelo cabelão….tbém tenho cabelão e adooooro…engraçado que eu sempre faço isso que vc fez, fico na frente do espelho e deixo somente a franja solta pra ver como fico com chanel (rsrs), acho que fica legal, mas esse é um corte que vou aderir daqui uns 15 ou 20 anos…Continua com o cabelão que é lindo!!!!

  14. Nicole…que “Ufaaaaa” que eu dei agora.
    Prefiro seu cabelão.Sou gamada em um cabelo grande, embora por causa de uma alopécia, já tive o meu beeem mais curto do q esse seu!
    Um beiijo!
    Nathy

  15. Você ficou linda de curto, até comentei no twitter quando você falou do corte!
    Mas esse seu cabelão… todas quer hahahahahah
    Amei o look 😉

  16. Eu já sou ao contrario…mudo tanto,que quando deixo o cabelo crescer as pessoas estranham meu cabelão,e agora estou me segurando pra não cortar no ombro hahah

  17. Flor…
    Conheci hoje seu blog…
    Me encantei com ele e com você!!!!
    Você passa tanta luz para nós aqui do outro lado que nossa…
    Da vontade de ficar aqui em seu blog o dia todo!!!!!
    Mas você ficouu Linda de chanel!!!!!!
    Outra Mulher!
    Achei mais jovem e agora você pode abusar dos acessórios!
    Esta muito Linda!
    Estarei sempre aqui te prestigiando…
    Será um grande prazer para mim!
    Bjokas e muito Sucessos!
    Geciela Ferraz
    Lillapop Store
    http://brecholillamaria.blogspot.com/

    1. Olha ai esse è o mal de quem olha sò as fotos sem ler nèè??? pensei que era tudo very very mmm vc me enganou mesmo kkkkk mas nao mudo o palpite lindona d cabelao ou de cabelinho,,,,hahahha

  18. Nicole, desculpa, mas a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: LOCAAAAAAAA! Quase infartei. ahuahuahahau Vc fica miiiil vezes mais linda de cabelão, por isso deixe o chanel soh prs qdo vc fizer 40 anos. hehehehehehe bjus

  19. Oi Nicole!

    Visito seu blog com frequencia e fiquei triste quando você comentou que havia cortado o cabelo. Seu cabelo é uma espécie de acessório fundamental para todo esse glamour das produções que você cria. Ao contrário das outras meninas… não achei que ficou bonito o channel. Tenho cabelos mega curtos e, vai por mim, é muito ruim porque te deixa sempre com a mesma cara. Não dá pra fazer penteados… afff. =/
    Fiquei aliviada agora q vi o seu cabelãoo. =)

  20. Eu fiquei bem surpresa quando li o título desse post!! Mas confesso que adorei vc de chanel, ficou muito bonito! Fica muito moderno e bem fresco, não iria me importar se vc tivesse cortado assim de verdade, hehe
    Mas continuas linda com esse cabelóón!

  21. hahahahaha Pior de tudo é que lendo alguns comentários acima, a gente percebe que tem meninas que acham MESMO que vc cortou o cabelo! Ou seja: nem sequer leram o post, apenas viram as fotos e estão crentes que vc cortou!!! Vai ter que desmentir denovo…Também prefiro cabelón, embora o Chanel tenha te deixado ocm cara se “socialite”.

    Beijos

  22. kkkkkkkkkkkkk, ameiiiiiiiiiii Ni!!! só vc msm, eu tinha certeza q era mentira, apesar de ter ficado lindo tbm, mas n te vejo sem tranças e baby liss, rsrs.
    Fizz isso a 10 anos atras, tinha cabelão na cintura, e desde entao, sou chanel convicta…
    bjao linda, vc é 10, ri muito da situação.

  23. hauhauha eu cai, qdo vc pois no twitter rrsrs, eu estou com o meu curto, eu gosto de mudar, e espero crescer de boa. por sinal agora está crescendo rs.
    beijos joka

  24. Nossa.. que susto que tu me deu guria!!!
    Falei aqui sozinha: ela só pode ta locaa! kkkkk’
    Eu, como tu, AMO cabelo comprido, e sei como é.. não dá vontade de cortar, apesar de tbm ficar legal de outro jeito, mais curto.
    Adoooro ‘bater cabelo’ tbm! hahahahh..

    beijo amada!

  25. Nossa, ficou LINDOOOO, mais confesso q na hora que vi a foto eu disse – MEU DEUS QUE LOUCA! ELA CORTOU AQUELE CABELÃO LINDO!!! Mesmo assim ficou um luxo, continua linda!

  26. Amore.., tenho q confessar q vc me enganou mesmo.. assim primeiro na hora q eu vih no face fiquei pensando ai meu Deus ela cortou aquele cabelão lindo….. depois vim procurar aqui no blog e nada aina ai pensei acho q não é vdd não é possivel…. amore amo cabelão como vc tbm não penso em cortar chanel tão cedo!!!
    bjs,

  27. Ai, vc ficou a cara da mulher do tom cruise, ficou linda e com cara de mais madura..
    gosto dos dois jeitos, mas eu acho q eu prefiro o curto pq o cabelo sempre cresce
    bjs

  28. Nossa Nicole, que susto!!! Achei que tinha cortado mesmo. hahahah
    Vc fica linda dos dois jeitos, mas ainda prefiro o cabelão!!
    Acho mais sensual e mais feminino. :)
    Amei a roupa, vc sempre estilosa!!!
    Beijocassss!!!

  29. Eu caí.. kkkkk
    o cabelo chanel é muito lindo!!! Eu já cortei assim (e foi exatamente como na pegadinha sua) eu tinha cabelão e cortei chanel.. mas eu não curto chanel NUNCA MAIS!!!! Achei muito mais difícil de cuidar.. pois eu vivia de escova tentando escovar o cabelo pra dentro… Sou mais cabelo comprido pois é muito mais fácil de cuidar!
    Bjus
    Ju

  30. Nicole,

    quase tive um infarto quando vi o corte! Faz mais isto naum!!! hahahaha
    Realmente nao combina com vc, deixa para mais tarde mesmo. Meu sonho é ter um chanel mas o meu picuma é super rebelde, uma coisa! :)

  31. Vc é linda de qualquer jeito! Eu achei que ficou ótimo, até te remoçou um pouco!!! Agora vc já sabe que quando estiver mais velha pode fazer este corte sem medo, pq além de ficar lindo ainda vai te remoçar!!! Tipo a Luiza Brunet!!! Hehehehehehe… Bjs!!!

  32. nossa , APAIXONEI com o chanel . fiquei tao feliz pensando que voce tinha cortado , se eu fosse voce eu cortava , o meu ja foi assim . super chic (=

  33. Surtei! pensei em tantos nomes pra te falar haha.
    Ainda bem que você não fez isso! Acho seu cabelo maravilhoso, e cabelo curto pode até não ser feio, mas que toda mulher fica imensamente mais bonita de cabelo comprido, isso é fato e não tem como negar.
    kisses

  34. Uauu! Que mudança que ia ser hein! rs Um dia ainda tb crio coragem pra cortar curtinho assim, mas sinto que vai demorar bastante….rsss por enquanto, tb sou suuuper mega adepta ao cabelão! rs Sou muuuito apegada aos meus! hahahahaha

    Bejo!!

  35. Quase que cometo o mesmo erros que os outros comentarios….dar minha opiniao sem ler o post TODO!!mas eu entendo, porque o choque foi tao grande que queria escrever logo minha opiniao :louca, maluca, nao ficou bom….Mas depois foi um alivio ver que vc nao cortou, porque com o cabelo grande vc tem mais chances de penteados, alem do que fica bem mais bonito pra vc o cabelo grande!!! ainda bem que vc continua com essa opiniao…! beijos, te adoro!!!!!!!!

  36. Nicole…. prefiro cabelao mesmo!! heheheh
    mudando de assunto… vc sabe qdo lança o jogo cidade maravilhosa no facebook?? to esperando e nada!!
    bjinhosss

  37. Que pena! você teria ficado muito mais elegante com o novo corte!

    Aliás, você é linda mesmo de cabelão! mas o curtinho te deixaria muito mais :)
    bjs

  38. Q SUSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO……… VC NÃO DEVE FAZER ISSO COM UMA GESTANTE!!! não q vc tb não tenha ficado ótima de chanel, mas cortar td esse cabelão mais lindo é umpecado!!! rsrsrsrs
    Bjsss

  39. Eu tomei um mega susto, mas vc ficou muito elegante de cabelo curto, extremamente!
    Acredito que o chanel tem essa sobriedade, mas a gente tem que usar o cabelo como bem entender… eu que sempre usei chanel, dessa vez já consegui fazer com que ele passe do ombro… e vamos ver o que dá!

    LINDA, de qq jeito!

  40. Nossa Nicole quando eu vi, pensei…”Ela é louca”….Não que ficou feio, pois seu rosto é lindo, mas cabelão é cabelão amiga, o poder que ele dá é tudo! E o seu que tem volume então ….é show!

    Você faz qual das escovas: Progressiva x- tenso(amônia) ou inteligente da agi max(formol)????

    Bjos que continue assim linda por dentro e por fora.

    1. Oi Livia…concordo com vc que cabelao eh poder hahaha…eh so jogar de um lado para outro qur conseguimos coisas jamais imaginaveis kkkkkkkkkkkkkkk
      Quanto a escoba acredita que nao sei qual eu faco? me jogo la nas maos do Bruno Lemes e confio no taco dele ahaha, mas eu acho que eh a progressiva queb eu faco rs.

      bjs

  41. Menina Loka!!
    O Chanel é até bonito, mas TEM que ser desconectado, senão fica muito sem gracinha…
    Eu já tinha entrado hj querendo puxar sua orelha porque vc sumiu demais na semana passada rsrsrs.. e quando vi seu cabelo daquele jeito nem acreditei! pensei, não deve estar normal coitadinha… kkkkkkkkkk
    Para alívio, tudo não passou de uma brincadeirinha rsrsrs
    Seu cabelon é o que há!
    Bjos

  42. AAAAh vc me pegou direitinho!!! hahahaha
    Mas achei que ficou lindooooo!!!! Já ia te mandar umas fotos da Keira Knightley, chiquerrima, para inspirar vc à usar o chanel cacheado, vc viu ela no comercial do perfume coco mademoiselle??? Ficou maravilhoso! Fiquei com muita vontade de cortar assim!
    Até meus 16 anos eu tinha cabelão cacheado, igualzinho o seu, ai fiz uma mudança radical: alisei e cortei chanel, e assim fui variando os corte, mas sempre curto…
    Agora estou deixando crescer denovo, afinal fiquei anos com ele curto, hj tenho 22 anos e meus cabelos estão na altura do sutiã nas costas…
    Boa semana
    Beijos

  43. Acho muito lindo cabelão. Mas o cabelo curto também tem seu lugar. Agora você sabe que pode variar. Eu tenho o costume de fazer isso. O cabelo está bem grandão, daí eu vou lá e corto. Cresce tão rápido que não dá nem tempo de se arrepender. Você fica uma graça das duas formas. É linda…

  44. ta super aprovadissimo, achei lindo, se tivesse cortado de verdade , ficaria perfeito, ficou bem elegante e moderno, qd decidir ja sabe qual o modelo a escolher ne? bjs

  45. sua feia, deixei até um comentário no Face. Eu até achei estranho voce cortar o cabelao, mas nao achei feio, de verdade, pra mim, nao tem como voce ficar feia “mulé”….rs
    Adorei ficou super real.
    Beijinhos
    Pri

  46. Dona Nicole Bernardes vc hein kkkkkkkkkkkkkkkkk me pegou….mas olha eu achei que ficou bem chic, adoro cabelão tbm; não tenho coragem de cortar assim, pelo menos hoje neh, quem sabe amanhã(bipolar). Mas acho lindo e combinou contigo.

    xoxo

  47. Nossa, vc fa linda de qq jeito…Eu já tive coragem e cortei o cabelão bem curto, agora ele já cresceu de novo….o Look tb está maravilhoso…Bjs

  48. Nossa, vc me pegou, Nicole! Eu acreditei piamente que era verdade. Achei que vc tinha ficado louca, como podia cortar aquele cabelão maravilhoso???!! Ia até pedir para vc me dar o seu para eu fazer uma peruca!!! rsrsrs Eu amo cabelão, meu cabelo até é bem comprido, mas ou menos igual ao seu, mas é muito ralinho, não tem muita graça, queria que ele fosse cheio igual o seu!

  49. Nicoleeeee este foi o chanel falso mais verdadeiro que vi na minha vida..hahaha
    Ficou ótima de cabelo curtinho, mas eu não resisto a um cabelão. Cabelo mais curto deixa a gente mais moderna, dá mais leveza e tudo mais, mas nao adianta a força da mulher está nos cabelos neh.

  50. Assim que li o título fiquei extremamente chocada, tipo assim > :O
    Mas aí fui olhando as fotos e achei bem bonito mesmo, ficou lindo! Mas ainda assim ficava aquele sentimento de: “Ai… Mas o cabelo dela era tão perfeito” hahaha
    Aí você contou e eu fiquei assim > :O de novo, porque ficou muito real, como se você realmente tivesse cortado. E em seguido veio um sentimento de alívio junto a um pouco de tristeza por não ter cortado mesmo.
    Moral da história? Você ficou linda do dois jeitos e é difícil até decidir qual o melhor! hahaha

  51. Super aprovo a mudança! Adorei você de chanel!
    Mas também gosto muito do cabelão, ele cai muito bem em você!!

    Tô rindo da pegadinha até agora, ficou perfeita!

  52. Ficasse linda de chanel, mas acho que o cabelão combina mais contigo :)
    eu fiz isso a uma ano atrás, tinha o cabelão e cortei acima do ombro, era uma vontade antiiiiga que tomei coragem e passei a tesoura hahaha
    aah e o look tbm ta uma arraso!!
    beijinhoos

  53. Que susto que eu tive quando vi a primeira foto kkkkkkk =o Não me mate do coração Nicole haha
    Você continua linda de cabelo curto…….mas seu cabelão é muito lindo para fazer uma coisa dessas haha
    Mas é impressão minha, ou você deu uma clareada no cabelo?

    Beijos

  54. NICOLE CABELO LONGO NÃO PODE NEM SER COMPARADO COM O CURTO, É INFINITAMENTO MAIS BONITO…. ALÉM DE MAIS FEMININIO, SEXY, JOVIAL =D (os boys adoram ne hehehhe)
    VOCE EH MARAVILHOSA E UM DOS MOTIVOS É ESSE CABELÃO, ENTÃO NÃO LIGA PRA QUEM FALA QUE É MELHOR ELE CURTO E MANTENHA SEMPRE ESSE CABELÃO MARAVILHOSOOOOOOO ARRASANDO NAS BALADAS PELO MUNDO A FORA =D

    TB SOU ADEPTA À CAMPANHA ”DIGA NÃO A TESOURA” HAHAHHAAHHAHA
    BJOS QUERIDA E ARRASAA

  55. Ai to doida por novas atualizacoes no blog! Bom, em todo caso, lindo seu cabelo Nicole e principalmente, que jeans maravilhoso!!!! Quero um flare pra chamar de meu!

  56. que pena! Tenho dó das pessoas que passam 1 vida com o cabelo do mesmo jeito! Será que esperam uma próxima vida para poderem ousar e sair do lugar comum? cabelo cresce, pode ser até de um dia para o outro! Pense nisto e se liberte!

    1. Eu acho que temos que usar o cabelo do jeito que nos favorece. Se eu acho que o cabelo longo me deixa mais bonita vou usar assim ate morrer. Ja ouviu o ditado: em time que esta ganhando nao se mexe? Ninguem eh obrigado a mudar, as mudancas estao ai para nos valorizar, levantar auto-estima…mas no meu caso eu me sinto otima com o cabelao e meu namorado eh apaixonado pelo meu cabelo…entao nao vejo o porque em mudar!
      Mas como disse no post, acredito que conforme vamos ficando mais velhas, o cabelo tende a enfraquecer e cortar eeh a melhor pedida. Entao eu vou aproveitar bem meu cabelao enquanto ele esta saudavel e quando a idade bater e nao combinar mais vou cortar sem nenhum problema! Tudo tem seu momento, ne?

      bjos

  57. Niiiii… ficaria lindo chanel, acabei de radicalizar o meu e amei, adoro cabelos longos, mas eu precisava mudar um pouco, rs
    Eu gostaria de pedir uma ajuda, tenho uma festa onde vai acontecer uma gravação da apresentação de um trabalho de um amigo nesse final de semana, estou quase fritando meu cérebro com milhões de idéias mas não consigo encontrar uma que me agrade, você pode me dar uma força?
    Já que eu sempre me inspiro nos seus looks, não vejo outra pessoa para pedir isso rs
    Vai estar frio no dia, se você puder me ajudar, eu agradeço eternamente
    beijoos e sucesso!

  58. Já estou com crise de abstinência!
    Pelo amor de Deus, quando for sumir assim, avisa! hihihihih
    Saudade dos posts!!
    bjos

  59. Seu cabelo é lindo de qualquer jeito, curto ou longo….. Acho que com esse novo corte vc ficou parecidissima com a Maria Melilo, ficou mt meiguinha..
    Beijos Ni

  60. Oi Nicole,
    apesar de não ter cortado ia ficar bem bonito também o cabelo curto!

    Queria saber da tua maquina, é uma g11 né?
    to bem pensando em comprar um agora, ela é muito boa mesmo?

    Beijoss

    1. Oi Mari, eh a Canon G11 sim…eu adoro e super indico sim! Nunca me arrependi de ter comprado, ando com ela pra todos os lado 😉
      bjos

  61. Nossa, que sorte ter achado este blog!! Estou o seguindo mensalmente a 2 meses e estou impressionado. Por favor continue com o bom trabalho e artigos, eles são muito bons! Atualmente está muito difícil de encontrar um bom blog!! obrigada!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>